★ DIY/Faça você mesmo para HALLOWEEN ☆

Boa noite sonhadores, estamos em outubro e daqui uns dias chegara o Halloween! É uma festa marcada pelo outono, colheitas e plantações de abobaras (não no Brasil, é claro rsrs) e com este clima tranquilo que paira é deixado também um ar de mistério rs e eu particularmente gosto muito das decorações desta época e sendo assim a mesma nos traz muitas ideias inspiradoras, e eu trouxe algumas para vocês da web. Me desculpem se já viram algumas por ai, mais eu realmente gostei dessas, então aproveitem:

Muito fofo, e o que acho mais legal é que você poderá reciclar
muitos potes em que o conteúdo do mesmo já se tenha ido!
Esses chapéus parecem bem fáceis de se fazer, e a ideia de
pendurá-los é bem divertida.  
Outra ideia fácil e simples, só comprar uma vela branca e
com outra vermelha fazer os detalhes. 
Este é sensacional, só com cola e uma tecido bem fino, no
caso parece que foi usado gaze. 
Aqui já é algo mais elaborado, mais pensei que se você
quiser entrar no clima e tirar umas fotos, a make seria legal!
 ★
Super simples de fazer!!! quem ama corujinha
pira em 3,2,1... \o/
 ★
Não podia deixar uma Nail de fora, é uma ótima forma de se
expressar, você pode usar esta como base, mais criar a sua própria e
isso vale para tudo! 
E então o que acharam? deixe seu cometário e diverta-se, são ideias fáceis e o que vale é se divertir, se expressar e criar! (desculpe pelo desalinhamento das imagens) .BEIJOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥