❥ Mudei o Layout do blog + DIY ao dia das crianças

Boa noite sonhadores, como pelo visto mudei o layout do blog! E ai gostaram? Não foi muita coisa, mais fiquei muito feliz com o resultado! Talvez no decorrer do tempo eu faça uns ajustes, pois ainda sim ha umas coisinhas que quero fazer, mais estou pesquisando a melhor maneira para pô-las em pratica rs. Mas nem tudo são flores, eu fui mexer nos comentários e um monte de problemas me ocorreu, e ainda não sei como resolver, estou procurando meios (isso por um descuido meu que não salvei uma copia do html, por isso recomendo a vocês que sempre que forem mexer no html de seus blogues salvem uma cópia), então provavelmente vocês não conseguiram postar comentários pela conta google, recomendo que utilizem o modo anonimo que esta funcionando normalmente e caso queiram divulgar seu trabalho deixe o link do site, eu visitarei com muito prazer ;)
 ♥
Vamos então ao dia das crianças; hoje é um dia muito especial! Todos tiram o seu tempo para se deliciarem ao relembrar de sua querida infância, momentos que não voltam, mas que faz com que  repensemos o hoje que vivemos, e talvez mantenha ainda o pouco da chama que resta em nossos corações da criança interior. Sei que já está tarde para falar sobre isso, este é um tema bem inspirador, eu poderia trazer a tona vários tópicos, mas  hoje vou deixar apenas alguns DIY para vocês.
 ♥
Quem não adoraria fazer os seus próprios fantoches? É muito fácil
e estimula a criatividade e imaginação das crianças.
  
Os carimbos de batata então com tudo, é uma forma simples e barata de entretenimento, e
que criança não adoro pintar?
  
Eu achei essa ideia maravilhosa, uma ótima atividade
de colar papeis e fazer lindos quadros.
  
E que criança não gosta de um doce? achei super inovador este, ainda não testei,
mas fica ai a dica para vocês testarem também!
 ♥
É isso pessoal, não deixe de comentar e seguir o blogue para acompanhar mais novidades. O que acharam? me conte tudo, e lembrando que talvez os comentários pela conta Google não funcione por enquanto, mais deixe em anonimo e o seu site para que eu visite, até a próxima. BEIJOS. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥