Koike Teppei ♡

Koike Teppei é um ator e cantor japonês. Seus apelidos são Teppei-chan, Teppei-kun e Te-chan. Ele nasceu em Osakasayama, Osaka, Japão. Seu sangue é tipo B. Ele pertence a empresa produtora Burning Productions e é um membro da dupla WaT com o seu parceiro, Eiji Wentz. Eu acho ele muito fofo *-*, e eu o conheci através do filme 'Lovely Complex' que foi inspirado no anime. Ainda não assisti outros trabalhos dele, mas assim que eu assistir farei um post, então fiquem com algumas fotos dele super cute !
 
 
 
 
E ai meninas o que acharam dele? muito fofo ne?! hihi saiba um pouco mais sobre ele no wikipedia, e fiquem com algumas músicas dele, até a próxima.

.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥