O Triste Fim Do Pequeno Menino Ostra E Outras Histórias ♥


Eu quero muito ele, já o li porque baixei na internet, mais você sentir o cheiro do papel e poder tocar ele é outra coisa néh gente?! Eu quero MUITO esse livro,TIM BURTON o autor do livro, reúne vários poeminhas, com personagens excêntricos e trites, ao mesmo tempo divertidos, é um livro adulto/infantil deu para imaginar um pouco que tudo? Sou péssima em descrever livros, sobre o que achei, mais só lendo mesmo para vocês terem ideia do que eu senti ao ler, amo demais o TIM!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A menina de muitos olhos

"Dia desses no parque
Vi uma moça de raro encanto.
Tinha tantos, tantos olhos
Que confesso, fiquei meio tonto

A sua beleza não era pouca
(Aliás, que tremenda gatinha!)
Quando notei que tinha boca,
Engatamos uma conversinha.

Falamos sobre ecologia,
Sobre suas aulas de poesia,
Sobre os óculos que usaria
Se um dia tivesse miopia.

Mas, de tudo, o que eu mais adoro
É o seu olhar diversificado.
Se entretanto ela cair no choro,
Não tem quem não fique molhado."



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que por hoje é só, o poeminha só foi um tira gosto, foi o que mais gostei! depois eu termino de postar os outros livrinhos que eu quero ler/comprar então desejos que todos tenham uma linda tarde, e só mais uma coisa {desculpem pela desordem que ficou este post ;).

.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥