Lovely Complex + I

Boa tarde!!! Ai gente acho que não vou me aguentar segurar néh e vou dizer a vcs mais algumas coisas que queria ter escrevido mais que não deu, então tenho pouco tempo de sobra, vamos lá.
Eu estou assistindo um animé DEMAIS~Lovely Complex , gente vcs não tem noção, ele é super divertido, emocionante e tudo de bom <3, então vamos a algumas coisas sobre esse animé:

((Uma grande amizade e...16 centímetros de diferença! Risa Koizumi e Atsushi Otoni são melhores amigos.Tudo seria normal, se a primeira não fosse beem mais alta que seu grande amigo. Embora, diferentes no tamanho, os dois compartilham uma grande amizade: conhecendo-se desde sempre e estão sempre juntos, seja na escola, seja no show do cantor que os dois mais gostam. As coisas começam a mudar quando Risa, na flor da juventude, passa a perceber que nutre por seu melhor amigo um sentimento diferente da já tão comum amizade. Porém, esse relacionamento não vai ser fácil, já que os 16 centímetro de diferença existentes entre os dois recheia o dia a dia desse casal com situações complexamente divertidas.))

Tá curiosa? acesse esses dois sites aqui- anitube e animazone e assiste lá ^^, muito bom.
O sucesso:
Além de uma série animada baseada no mangá (e produzida pela Toei), Lovely Complex ganhou um filme live-action protagonizado pela modelo Emma Fujisawa no papel de Risa e do cantor Teppi Koike como Otoni. O filme fez relativo sucesso no Japão, chegando a ser licenciado nos Estados Unidos. O animê, por sua vez, contou com uma produção modesta (a qualidade de animação é ótima, ficando os defeitos restritos ao character design que são bastante inferiores ao da autora do mangá) mas que surpriendeu do meio em diante, alcançando grandes índices de audiência na TV japonesa e entrando para a lista dos mais assistidos da semana. O mangá levou em 2004 o Shogakukan Manga Award de melhor shoujo, prêmio importante da indústria de quadrinhos orientais. Seguindo o sucesso de Love*Com, em maio de 2009 a autora começou a lançar um novo mangá intitulado Lovely Complex D (Deluxe), um spin-off que conta a história do irmão mais novo de Risa. Aqui no Brasil o mangá ainda não deu as caras, o que, a julgar pelo sucesso da obra, não deve durar muito tempo.
Criação: Aya Nakahara
Episódios do Animê: 24
Estúdio: Toei Animation
Volumes do mangá: 17
Editora: Shueisha
Ano de criação: 2001
Ainda não assisti ao filme mais aqui tem o link para vc assistir online, estou anciosa, mais vou terminar de ver o animê, já estou quase acabando T_T (filmesvideozer).
Bom gente é isso, vou parar por aqui, já escrevi demais, continuo de contar o resto depois, e fiquem com o trechinho do nosso livro quando me amei de verdade.
Quando me amei de verdade,
desisti de ignorar ou de
suportar meu sofrimento.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥